Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O que vou ler hoje?

Adoro livros. Adoro ler livros. Adoro mergulhar nas suas histórias e fundir-me nelas. Adoro tudo o que está relacionado com livros. Até adoro estantes. Eu não sou eu se não tiver um livro para ler.

O que vou ler hoje?

Adoro livros. Adoro ler livros. Adoro mergulhar nas suas histórias e fundir-me nelas. Adoro tudo o que está relacionado com livros. Até adoro estantes. Eu não sou eu se não tiver um livro para ler.

Ter | 23.10.18

Lindo...

Boas Leituras

Além, cruzando o céu negro como cristal, havia um risco de prata. O cavalo alado voou, com um homem e uma mulher sentados no seu dorso. Sobre a batida do mar, veio o som exultante de flautas. Observaram quando a mulher virou a cabeça, e quando o homem se inclinou sobre ela. Quando se beijaram, uma chuva de jóias – diamantes, pérolas, safiras – caiu na escuridão do mar, soltando faíscas."

 

In Um Natal em Ardmore, de Nora Roberts