Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O que vou ler hoje?

Adoro livros. Adoro ler livros. Adoro mergulhar nas suas histórias e fundir-me nelas. Adoro tudo o que está relacionado com livros. Até adoro estantes. Eu não sou eu se não tiver um livro para ler.

O que vou ler hoje?

Adoro livros. Adoro ler livros. Adoro mergulhar nas suas histórias e fundir-me nelas. Adoro tudo o que está relacionado com livros. Até adoro estantes. Eu não sou eu se não tiver um livro para ler.

Ter | 23.05.23

Lua, guardiã dos amantes

Boas Leituras
Lá fora a noite
é fria e a Lua,
guardiã dos amantes,
sorri para nós.
A lareira está acesa,
a música toca,
palco para o romance.
Abraçados no sofá,
conversamos, rimos,
brindamos ao amor.
Beijas-me delicadamente,
reverenciando cada
centímetro da minha pele,
cada curva do meu corpo.
O meu sangue fervilha
de desejo e eu quero mais.
Preciso de te sentir
sobre mim, dentro de mim.
Amas-me sem pressas,
numa cadência lenta
embriagando-me de prazer.
Ah, o êxtase é intenso,
reverbera por todo o meu ser,
toca-me a alma.
Ficamos, assim, abraçados
e a Lua, guardiã dos amantes,
sorri para nós.